Voltar

“Hoje é possível ter uma fração de resort por menos do que custa um carro popular”, diz CEO da Amazon Parques & Resorts

Com projeção de mais de R$ 147 milhões em vendas em 2025, o Amazon Parques & Resorts, em Penha (SC), é um dos exemplos do avanço da multipropriedade no Brasil.

O complexo é o maior do Brasil com temática amazônica e está localizado ao lado do parque Beto Carrero World, maior parque da América Latina. Em 2024, Penha recebeu mais de 2 milhões de visitantes e figura entre os destinos mais procurados no país segundo o Airbnb. “Escolhemos Penha porque é um destino em expansão e ainda com pouca oferta de resorts. Estamos ajudando a transformar a cidade em um novo hub de lazer e investimentos turísticos no Sul”, afirma o executivo.

Além da estrutura e da ambientação inspirada na floresta amazônica, com paisagismo que inclui vitórias-régias, palmeiras gigantes e trilhas na natureza, o Amazon aposta em serviços de alto padrão, como jacuzzis privativas, academia, coworking, brinquedoteca, beach tênis e um auditório para eventos. “Nosso objetivo é entregar mais do que um imóvel. É uma experiência. E a multipropriedade é o caminho para democratizar esse estilo de vida com viabilidade financeira”, diz Kwon.

Fonte: https://turismocompartilhado.com.br/hoje-e-possivel-ter-uma-fracao-de-resort-por-menos-do-que-custa-um-carro-popular-diz-ceo-da-amazon-parques-resorts/ Leia mais